domingo, 4 de maio de 2008

Biscoitos com Café, por favor.

Olá, leitores.
A demora pra postar já mostra que estou sem muita criatividade para escrever nos últimos dias.
Uma série de coisas que aconteceram na minha humilde vida, ainda não registrei aqui e muitas delas não registrarei, afinal vocês não estão tão interessados nisso.
Tenho a (in)felicicidade de comunicar a todos que começarei a fazer um cursinho pré-vestibular, o qual me deixará completamente sem tmepo para o blog (sendo que ele já não é muito) mas tentarei postar sempre que puder.
Chuva=fim de semana vazio=depressão=tomar café com leite compulsivamente
e tentar escrever algo decente e não conseguir.
Deixo então um texto não meu, mas de um autor desconhecido.
E ah, parabéns ao meu time, o Internacional, mais novo campeão gaúcho de 2008, que a vitória foi suada mas merecida.Pro Juventude então.Matou a pau.


O Pacote de Biscoitos

Uma rapariga estava à espera do seu vôo, na sala de embarque de um grande aeroporto.
Como tinha que esperar muito tempo, resolveu comprar um livro para ir lendo. Comprou, também, um pacote de biscoitos.
Sentou-se numa poltrona, na sala do aeroporto, para que pudesse descansar e ler em paz.
Ao lado da poltrona onde estava o saco de biscoitos sentou-se um homem, que abriu uma revista e começou a ler.
Quando ela pegou no primeiro biscoito, o homem também pegou num. Sentiu-se indignada mas não disse nada.
Apenas pensou:
"Mas que atrevido! Devia dar-lhe uma bofetada, para que ele nunca mais esquecesse este atrevimento!"
Cada biscoito que ela tirava, o homem também tirava um. Aquilo estava a deixá-la indignada, mas não conseguia reagir.
Quando restava apenas um biscoito, ela pensou:
"Ah... vamos ver o que este abusador vai fazer agora?"
Então, o homem dividiu o último biscoito ao meio, deixando a outra metade para ela.
Aquilo era demais! Ela estava furiosa!
Então, ela pegou no seu livro, nas suas coisas e dirigiu-se ao local de embarque.
Já no interior do avião, olhou para dentro da bolsa para tirar os óculos e, para sua surpresa, o seu pacote de biscoitos estava lá, ainda intacto, fechadinho!
Sentiu tanta vergonha! Percebeu então que ela é que estava errada... Ela tinha-se esquecido que os biscoitos estavam guardados na sua bolsa.
O homem tinha dividido os biscoitos dele sem se sentir indignado, enquanto ela tinha ficado muito transtornada, pensando estar a dividir os biscoitos dela com ele. E já não havia mais tempo para se explicar...nem pedir desculpas!



E de http://pretextos.blogs.sapo.pt/ :


Existem 4 coisas que não se recuperam...

A pedra...
...depois de atirada!

A palavra...
...depois de proferida...

A oportunidade...
... depois de perdida....

O tempo...
...depois de passado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao nosso time mesmo! o/
INTER INTER INTER
tá, deu...
cursinho é o que há, eu também farei.
Eu ultimamente tenho tido muita pouca criativdade para escrever também, mas atualizei finalmente;

Na verdade eu não criei uma opinião sobre o texto, depois comento.
É muito mais legal se concentrar no som do Warrant @_@

;**