sexta-feira, 16 de maio de 2008

Televisão

Essa hitória da menina que foi jogada do 6º andar do Residencial London já deu né.
Todas as vezes que eu passava na frente da televisão no último mês, estavam falando da guria.
Não pensem que eu não fico sensibilizada, como todo o mundo e tal, pela menininha que era nova, simpática, tinha toda a vida pela frente e tudo mais.
Acho terrível alguém conseguir fazer algum mal tão grande para alguém menor de 8 anos.
Porém, crianças morrem todos os dias.
Por brutalidades ainda maiores do que ser jogado (a) do 6º andar, e a mídia não faz esse fiasco todo.
Não faz sentido olhar na televsão quinze mil vezes a maneira que a guria morreu, cada passo que o cara/mulher que jogou ela deu, e etc.
Meus pêsames a mãe e a família da criança, mas pelo amor de Deus, eu já entendi que asfixiaram ela, e que cortaram ela na testa com algum coisa antes dela cair.

A televisão deveria ser uma de bom conteúdo, onde as pessoas pudessem ter espaço pra dar suas opiniões e sabe o que está acontecendo no resto do mundo. Porém a cada dia que passa, ela manipula cada vez mais a mente de todo mundo com coisas sem sentido, muitas vezes pra desviar a atenção das pessoas de alguma coisa que está aocntecendo, panos quentes e tal.
O que será que estão nos escondendo dessa vez?



Fica o trocadilho da Zero Hora, numa reportagem de um ensaio fotográfico do Cauã Reymond vestido da cantora Courtney Love, que não pude deixar de colocar:



"Bá, Cauã, não cruza o caminho do Ronaldo Nazário que ele te agarra, travestido desse jeito..."

3 comentários:

Grazi. disse...

concordo plenamente. nao aguento mais essa isabella. nem o padre sumir voando em BALOES DE FESTA superou o numero de noticias. haha

e caaaaaaaaaara, cauã reymond é quase uma sosia da courtney love! meu deus! hahaa
beijo, maryna! ;D

Anônimo disse...

Garanto que se eu caisse do 6º andar ninguém iria ligar.

Grande coisa, eu sou desocupado e quero deixar meu blog inativo :B
sua gay!

;**

Filipe disse...

por isso que um amigo meu falava "televisão é a caixinha de fazer trouxa" XD